Adriano ainda está no começo da recuperação de uma ruptura no tendão de Aquiles do pé esquerdo, mas o atacante do Corinthians passou por uma importante evolução na semana passada. Desde quinta-feira, ele foi liberado das muletas pelo consultor médico do Timão, Joaquim Grava, responsável pela cirurgia no jogador.
- Já estou andando sem muleta. Não posso tirar a bota, mas o médico já me liberou para andar. Evoluo a cada dia e espero voltar o mais rápido possível – declarou o Imperador, em entrevista para a TV Corinthians.
O atacante se machucou no dia 19 de abril, durante um simples treino físico no gramado do centro de treinamento. Operado no dia seguinte, o jogador teve como previsão inicial cinco meses de recuperação. Mas quer adiantar isso.
- O Joaquim Grava é um excelente médico e o Corinthians tem excelentes fisioterapeutas, que estão cuidando para eu voltar antes. Tem que ter paciência – comentou o atacante.
Ansioso por vestir a camisa do Timão, o Imperador tem noção de que sua cirurgia foi bastante delicada, especialmente por se tratar de uma ruptura de tendão.
- A operação foi delicada. Não é fácil, mas estou fazendo de tudo para tentar voltar o mais rápido possível. Não vejo a hora de jogar pela primeira vez com a camisa do Corinthians – finalizou o jogador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário