7 de mai. de 2011

Carlos Alberto critica Dinamite: 'Não manda nem em si proprio'

O meia Carlos Alberto continua gerando muita polêmica. Depois de ser dispensado no Grêmio, o jogador, que estava emprestado pelo Vasco, teve seu retorno vetado pela diretoria carioca. Mesmo fazendo uma visita durante a semana passada em São Januário, ele não poupou palavras para criticar o presidente, Roberto Dinamite, através de seu Twitter na noite deste sábado.

- O dinamite tem que se preocupar com ele mesmo!Ele não manda nem em si proprio e no vasco muito menos !! É pra rir kkk! Muito menos me vetar!

- E não estou implorando pro vasco e pra clube nenhum nada porque não preciso, e se precisar tenho saúde e trabalho pra minha família !

- E que fique claro que as instituições estão acima de tudo e de qualquer representante do futebol!

A amizade entre os dois já foi evidente. Em 2010, por exemplo, Roberto Dinamite compareceu ao hospital após o nascimento da fila de Carlos Alberto. Contudo, o respeito acabou no início do ano. Depois de uma derrota para o Boavista na Taça Guanabara, o meia não gostou das cobranças do presidente e disse que não tinha que escutar nada que ele falasse. O jogador foi afastado pela falta de disciplina e pela insubordinação. Na ocasião, Dinamite teria dito para amigos que Carlos Alberto não vestiria mais a camisa do Vasco.

Destino em 2011

Após sua saída do Grêmio, Carlos Alberto teve o nome especulado no Palmeiras e Bahia. Porém, seu destino deve ser o Atlético-MG time dirigido por Dorival Júnior, que trabalhou com o meia no Vasco.

Nenhum comentário: