19 de jan. de 2013

Hernane recebe o apoio de Felipe: 'Quem sabe ele não deslancha'


Hernane comemora gol do Flamengo contra o Quissamã (Foto: André Portugal / Vipcomm)Time se junta para comemorar o primeiro gol do
Fla em 2013 (Foto: André Portugal / Vipcomm)
No primeiro jogo do Flamengo na temporada, coube a Hernane, que se acostumou com a função de reserva em 2012, ganhar o papel de protagonista. Autor dos dois gols da vitória sobre o Quissamã, na estreia no Campeonato Carioca, o atacante recebeu elogios do goleiro Felipe, que acredita que o atacante pode brilhar durante todo o campeonato.
- Atacante vive de gols. A torcida pode não confiar muito no Hernane, não dar valor, mas a gente vê o esforço dele. Hoje ele foi feliz, decisivo e quem sabe ele não deslancha? Ano passado ele foi artilheiro do Paulista, que é o Estadual mais forte do Brasil. Esperamos que ele seja o Hernane daquele campeonato. Ele já começou com pé direito e espero que continue assim.
Com a missão de substituir o ídolo Vagner Love - que retornou para o CSKA -, Hernane mostrou faro de artilheiro e bom desempenho na bola aérea ao marcar dois gols de cabeça: momento com o qual ele sonhava enquanto treinava durante os últimos meses.
- Eu estava trabalhando todo dia esperando essa oportunidade. E, graças a Deus e aos meus companheiros, pude fazer esses dois gols e sair com a vitória - disse o atacante.
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Madureira em Conselheiro Galvão, às 17h (de Brasília)

Nenhum comentário: