9 de dez. de 2012

Cássio alerta para perigos da neve e torce por clima bom no jogo do Timão


Cassio treino Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Cassio treina protegido do frio no Japão
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Junto com a baixa temperatura, veio a neve. Neste domingo, durante a vitória do Al Ahly sobre o Sanfrecce Hiroshima, pelas quartas de final do Mundial de Clubes da Fifa, os jogadores do Corinthians que foram a Toyota para analisar o adversário da semifinal sofreram com o frio. Mas o pior mesmo foi a neve, que também esteve presente no duelo preliminar, a vitória do Monterrey sobre o Ulsan.
Para o goleiro Cássio, que jogou anos na Europa, a possibilidade de neve no próximo dia 12, quando o Timão estreia, deixa todos em alerta. A tendência, segundo a previsão meteorológica, é que os termômetros continuem marcando baixas temperaturas nos próximos dias no Japão.
- Com a neve, a bola fica mais lisa. Espero que não neve no nosso jogo. Mas, se nevar, parece que vai ser pouco - comentou o goleiro do Corinthians.
jogadores Corinthians assistem Sanfrecce x Al Ahly (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Jogadores do Corinthians veem neve durante a partida entre Sanfrecce e Al Ahly (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Apesar da experiência europeia, na época em que jogava no PSV Eindhoven, Cássio afirma que perdeu o costume do frio rigoroso rapidamente.
- Eu já joguei na Holanda e lá fazia muito frio. É sempre complicado. Voltei para o Brasil, voltei a jogar no calor e fiquei desacostumado.
A semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, entre Corinthians e Al Ahly, será na próxima quarta-feira, às 19h30 (8h30 de Brasília), em Toyota. O vencedor encara na decisão aquele que passar do duelo entre Chelsea e Monterrey. A partida entre ingleses e mexicanos será na quinta-feira, dia 13.

Nenhum comentário: