Apresentado oficialmente como novo reforço do Milan nesta segunda-feira, o zagueiro colombiano Cristán Zapata terá uma árdua missão no clube: substituir Thiago Silva, que transferiu-se para o PSG. Companheiros como Cassano e Ibrahimovic chegaram a afirmar que o zagueiro brasileiro era o jogador mais importante do time. Zapata tem consciência do peso que irá carregar, mas mostra-se confiante.
- Sei que o Milan perdeu o zagueiro mais forte do mundo, mas eu vim para mostrar meu valor. Isso não me assusta. Trabalharei todos os dias para chegar onde quero - afirmou na coletiva de imprensa da apresentação.
Zapata, que teve uma passagem irregular pelo Villarreal na temporada passada, pretende utilizar sua versatilidade para conquistar o técnico Massimiliano Allegri. Ex-jogador do Udinese, o defensor garante que a Itália é sua casa, e que o retorno ao país o ajudará a voltar a jogar em seu melhor nível.
- Sou um zagueiro, mas se for necessário, posso jogar como lateral-direito. Entretanto, quero jogar na zaga. Vim para o Milan porque é uma grande equipe que sempre luta para vencer. Esse é o pensamento dos meus companheiros e do treinador - acrescentou.
O zagueiro mostrou-se curioso para conhecer o atacante Antonio Cassano. Segundo o novo reforço, o italiano tem uma personalidade que pode ser benéfica para o grupo.
- Devo admitir que fiquei curioso para conhecer Cassano. Nota-se que Antonio é muito simpático e bom. Acho que isso ajuda no vestiário - imaginou
Nenhum comentário:
Postar um comentário