O Flamengo desembarcou no Aeroporto Santos Dumont na noite deste domingo com três pontos da vitória sobre o São Paulo, ânimo renovado, mas ainda com uma crise interna para ser solucionada. Enquanto os jogadores demonstravam alívio com o resultado, o diretor executivo, Luiz Augusto Veloso, se esquivou e preferiu não comentar a crise no departamento de futebol. Na sexta-feira, na sede da Gávea, o gerente Isaías Tinoco e Veloso tiveram uma discussão acalorada. Isaías chegou a pedir demissão e, após a discussão, pegou suas coisas, foi embora do clube e não apareceu no treino no Ninho do Urubu sexta e sábado. Ele também não acompanhou a delegação na viagem a São Paulo. Veloso foi com o grupo.
- Não estou sabendo de nada (sobre a reunião que a presidente Patricia Amorim convocou para esta segunda-feira). É folga – limitou-se a dizer Veloso.
Mas, Veloso não poderá desfrutar da folga, já que as arestas serão aparadas nesta segunda-feira numa reunião com Patricia Amorim. A presidente não viajou para São Paulo. Fernando Shiman, marido da presidente, foi quem acompanhou a delegação.
Um integrante da alta cúpula da diretoria rubro-negra que acompanha os bastidores da crise entre Veloso e Isaías Tinoco acredita que tudo terminará em pizza. A diretoria quer que Isaías reconsidere seu pedido de demissão.
Ronaldinho não volta com o grupo
O camisa 10 não desembarcou com o restante do grupo. Ronaldinho se apresentará à Seleção Brasileira para os amistosos contra Costa Rica e México. Ele desfalcará o Rubro-Negro diante de Fluminense, no próximo domingo, e Palmeiras, dia 12.
Autor do gol da vitória, Renato foi muito assediado no desembarque exaltou a vitória sobre o São Paulo:
- Era confronto direto, jogo de seis pontos. Fomos melhor em todo o jogo e conseguimos a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário