O Chelsea negou qualquer tipo de problema com o goleiro Petr Cech, que poderia até se aposentar precocemente dos gramados por conta de problemas de lesão. As declarações foram feitas pelo belga Thibaut Courtois, companheiro de posição do tcheco e emprestado pelos Blues ao Atlético de Madri.
- Petr Cech é um dos melhores goleiros do mundo, sempre com exibições de alto nível. O Chelsea não tem nenhuma preocupação sobre a sua condição física e esperamos que ele possa continuar a ser um dos melhores do mundo por muitos anos - comentou um porta-voz do clube de Stamford Bridge.
Em declarações publicadas nesta quinta-feira pelo jornal "The Sun", Courtois falou sobre a situação do jogador:
- Sei que ele tem problemas nas costas e nos joelhos. O preparador de goleiros do Chelsea me disse não saber até quando Cech estará em campo no melhor nível - comentou Courtois à rádio espanhola "Onda Cero", citada pelo "Sun".
O tcheco, de 29 anos, chegou a ficar três semanas parado por conta de problemas em um joelho.
O jogador, que já usa uma proteção na cabeça autorizada pela Fifa depois de se chocar com um rival em uma partida contra o Reading, há cinco anos, também teve duas lesões no ombro e um problema nas costas em meio às suas sete temporadas vestindo a camisa do Chelsea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário