Felipe é o único jogador do Flamengo que atuou em todos os jogos da temporada. O goleiro, porém, deixou a comissão técnica em alerta com o quadro de saúde que apresentou nos últimos dois dias. O jogador não participou dos treinos na quarta e quinta-feira, foi submetido a exame de sangue e terá um diagnóstico mais preciso nesta sexta. O camisa 1 é dúvida para o Fla-Flu de domingo, às 16h, no Engenhão.
- Felipe apresentou febre, quadro de diarreia e desidratação. Estava abatido. O doutor Serafim Borges pediu exames laboratoriais que ficarão prontos nesta sexta-feira. Só a partir dos resultados, ele poderá dar um parecer - afirmou o médico Márcio Tanure, que esteve com Felipe nesta quinta-feira no Ninho do Urubu e pôde perceber o estado debilitado do camisa 1.
Nesta quinta à noite, o goleiro realizou exames de sangue na sua própria residência com um médico responsável pela coleta.
Ao mesmo tempo em que torce pela recuperação do companheiro, Paulo Victor garante que está pronto caso seja solicitado por Vanderlei Luxemburgo.
- Estou torcendo pela melhora do Felipe, mas caso ele não possa jogar estou preparado e a torcida pode ficar tranquila. Tenho treinado muito forte - afirmou Paulo Victor, que participou do coletivo desta quinta-feira entre os titulares.
O goleiro reserva atuou em cinco jogos pelo profissional e não sofreu nenhum gol.
Fato é que existe apreensão em relação a Felipe, que pode ser mais um problema para Vanderlei Luxemburgo no clássico. O técnico não poderá contar com Ronaldinho Gaúcho, que está com a Seleção Brasileira, além de Airton e Willians, suspensos. Diego Maurício, Maldonado e Muralha serão os substitutos.
O Flamengo terá mais dois treinos antes de enfrentar o Fluminense, um na tarde desta sexta-feira, outro na manhã de sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário