13 de out. de 2011

De encostado a exemplo, Kaká vai reencontrando seu rumo no Real

O relacionamento entre Kaká e o técnico José Mourinho parece estar em alta. Ausente dos amistosos da Seleção contra Costa Rica e México, o meio-campo treinou entre os jogadores das categorias de base do Real Madrid durante este período e foi apontado como exemplo a ser seguido pelo técnico português. A informação é do jornal "Marca".
Meses depois de ser considerado negociável pelo clube da capital espanhola, Kaká parece estar recuperando espaço após longo período lutando contra lesões: vai para a quarta partida consecutiva como titular e tem deixado o argentino Di María e o alemão Özil preocupados na briga por um lugar no meio-campo.
Mourinho gostou de ver o brasileiro treinando entre jogadores quase dez anos mais novos que ele, sem reclamar sequer um minuto. E para aqueles que o faziam, o português respondia: "Aprendam com Kaká". O esforço do meia tem sido apontado até mesmo no elenco principal.
Se na temporada passada o exemplo a ser seguido era o também português Cristiano Ronaldo, pelo espírito de competitividade, agora o treinador usa o retorno de Kaká para mostrar que ninguém tem lugar garantido no time.
Atual terceiro colocado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid volta a campo no sábado, diante do Bétis, no Santiago Bernabéu.

Nenhum comentário: