27 de out. de 2011

O FLAMENGO me escolheu!!!

Hoje o dia amanheceu lindo e os urubus voavam alegremente anunciando que hoje é o dia daqueles que foram escolhidos para fechar com o certo. Graças a Deus, eu fui escolhida e posso dizer que foi um dos melhores presentes da minha vida!

Quem tem o sangue vermelho e preto sabe o que é carregar uma certeza de felicidade no coração, sabe o que é ser vitorioso e que para isso a caminhada é longa e difícil mas não desisti, não se entrega e passa por cima até do impossível! Para o Flamengo, nada é fácil.

Só quem tem o sangue vermelho e preto é capaz de sentir esse amor que domina por inteiro, que é deixar louco, que proporciona os melhores momentos que uma pessoa pode ter! E os momentos ruins ? Passamos por esses também mas passamos de cabeça erguida, com força, fé, raça, superação, união, apoio, sabendo que estamos ali lutando pelo nosso amor. Um amor que mesmo passando por uma fase ruim, quase matando e maltratando muito o nosso coração, só cresce!

A cada dia ele cresce, a cada vitória ele cresce, a cada lance ele cresce, a cada segundo olhando ele em campo cresce e a cada derrota ele cresce mais ainda! Quem tem o sangue vermelho e preto tem que prometer amor nas horas boas e nas ruins também, colocar em pratica o seu canto de apoio “Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar, não importa se ele perde ou ganha eu vou cantar!” e mesmo que ele maltrate o nosso coração temos que estar com ele lado a lado, não importa onde seja, sentindo esse amor até que a morte nos separe.

Não há fase ruim que seja maior que o nosso amor por ele, que seja maior que toda sua história, tradição, glória e força de uma nação completamente apaixonada na alegria e na tristeza! Da tristeza até a prova da certeza de felicidade no nosso coração, a maior e melhor felicidade! Só pelo fato de existir, esse amor já faz 35 milhões de pessoas as pessoas mais felizes do mundo!

Não há nada que se equipare com a emoção, alegria e prazer de viver essa história de amor. Ele é o único, o maior, melhor e mais bonito…é o gigante fuderosão! Com seu manto vermelho e preto, consagrado em terra e mar, temido e respeitado, odiado e admirado por seus rivais, o mais amado em todo canto do Brasil e do mundo por uma nação!

Flamengo, és o nosso grande, eterno e verdadeiro amor. Não há maior prazer que ser Rubro-Negro e sentir esse sangue correndo na veia! Não há maior prazer que fazer parte dessa torcida completamente louca por ti. Uma torcida FLAnatica, FLAlouca, FLAapaixonada, FLAunida e LINDA como essa que te ama incondicionalmente!

Sorrir, pular, gritar, xingar, chorar, apoiar, cantar até perder a voz e fazer loucuras por você. Te acompanhar em qualquer circunstância e lugar desse mundo. Em qualquer lugar essa torcida maravilhosa faz você jogar com se estivesse em casa. Conte comigo, mengão. acima de tudo Rubro-Negro!

Se não existisse o Flamengo, ahhh…EU SERIA FLAMENGO! Flamengo é o meu time, minha vida, meu amor. Minha melhor, mais linda e eterna história de amor. Flamengo, eu te amo!

“Vesti o manto ao nascer, me acostumei a vencer, minha melhor herança é esse amor por você! Levo no peito e na alma, Flamengo é minha vida, sei que não existe história de amor mais bonita! É o maior do mundo, vou aonde ele for. Eu to aqui pra ver o meu maior amor! E a gente joga junto, vamos meu mengão! Parte pra cima deles, raça, amor e paixão!”

Que torcida é essa ? Parabéns pra você que assim como eu, também foi escolhido pelo Flamengo para fazer parte da maior torcida do mundo, para fazer parte da nação Flamengo! Vamos vestir o manto e sair nas ruas comemorando o nosso dia, só o Flamengo proporciona ao seus torcedores ter um dia só deles. Vamos mostrar mais uma vez porque somos a maior torcida, vestindo o mundo de vermelho e preto. Você tem orgulho de fechar com o certo? Eu tenho! E amanhã, mais uma vez, vou provar esse orgulho saindo por aí vestindo o manto sagrado!

Dia 28 de Outubro, dia do Flamenguista. “Cada brasileiro é um pouco rubro-negro.” Mas hoje é o dia dos verdadeiros Flamenguistas. Se você não fecha com o certo, só tenho uma coisa a dizer: só lamento!

Parabéns, nação! Saudações Rubro-Negras.

Nenhum comentário: