A boa atuação de Kaká na vitória do Real Madrid sobre o Ajax, pela Liga dos Campeões, ainda repercute positivamente para o brasileiro. Neste sábado, o técnico português José Mourinho afirmou que o meia é um jogador "fantástico" e precisa de tranquilidade para voltar a ter as boas atuações que o levaram do Milan para a capital espanhola.
- Há um mês Kaká era um desastre, e hoje é o melhor jogador do mundo. Não gosto disso. Ele é fantástico, apenas passou por momentos difíceis. Não vinha atuando em praticamente nenhuma partida como titular e temos que lhe dar tranquilidade, porque queremos que esteja em sua melhor forma. É importante que ele apareça em campo bem, com saúde, força e alegria - comentou o treinador em declarações publicadas pelo jornal espanhol "Marca"
Apesar da grande atuação do meio de semana, Mourinho não garantiu Kaká como titular no jogo de domingo diante do Espanyol em Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.
- Se ele não estiver no seu melhor, é melhor que amanhã não comece jogando.
O português aproveitou ainda para elogiar Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, ao afirmar que o clube não poderia ter uma "pessoa melhor" ocupando este posto. E tratou de explicar o churrasco realizado na sexta-feira, que surpreendeu até os jogadores do elenco:
- A ideia não foi minha. Gostei tanto do treino da manhã, os jogadores estavam concentrados e com disposição, que um dos meus auxiliares disse que podíamos aproveitar para fazer uma refeição diferente. Achei ótimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário