18 de mai. de 2011

Ronaldinho não dança e fica só na tabelinha em programa na Argentina

Uma das atrações do "Bailando por um Sueño", uma espécie de "Dança dos Famosos" na tv argentina, Ronaldinho Gaúcho ficou devendo uma performance, mas roubou a cena em sua participação no evento, que teve, na gravação desta terça-feira, a presença do ex-campeão mundial de peso pesado Mike Tyson. Segundo informações postadas no blog do programa, o craque do Flamengo limitou-se a exibir sua classe com a bola e declarou ser torcedor do Boca Juniors, fundamentalmente por uma de suas inspirações no futebol: Diego Armando Maradona. Assista aqui ao vídeo com a participação de Ronaldinho.

O compromisso não atrapalhou o treino do Flamengo nesta quarta-feira. O jogador chegou ao Ninho do Urubu às 9h40m, 20 minutos antes do horário marcado para a at

Diego Maradona era meu maior ídolo e sempre fui admirador do Boca. Riquelme é outro grande amigo - salientou ao apresentador Marcelo Tinelli, que frisou ser Ronaldinho "um dos poucos brasileiros admirados na Argentina".

O craque do Fla completou em seguida, procurando retribuiu o carinho.

- Não poderia deixar de vir aqui. As crianças e todos os argentinos sempre me recebem muito bem. Ter a possibilidade de vir a esse país me deixa muito feliz - reforçou o meia-atacante rubro-negro, que entrou em cena por volta de 0h20 de Brasília.

Ainda no campo dos elogios aos hermanos, Ronaldinho aproveitou para exaltar seu ex-companheiro de Barcelona, Lionel Messi. O astro argentino, segundo ele, é "um craque". A equipe espanhola, inclusive, também não passou em branco para Gaúcho, que a considera a melhor do mundo no momento.

Apesar de não contar com a ‘atuação’ do jogador brasileiro, o concurso de dança do programa tem atrações ‘estrelares’, como a atriz Pamela Anderson e a modelo paraguaia Larissa Riquelme, entre os 30 participantes.


Ao contrário do craque do Fla, o pugilista Mike Tyson encarou o desafio e conseguiu ótima pontuação dançando com a esposa Lakiha Spicer.

- Estamos contentes e agradecidos por estar na Argentina. Não somos dançarinos profissionais, mas temos muito valor e não temos medo de fazer nada - destacou

Nenhum comentário: