A ida de Ronaldinho Gaúcho à Argentina para participar de um programa de televisão não causou transtornos, mas a diretoria do Flamengo não deixou passar em branco o fato de o jogador não ter comunicado sobre a viagem feita na noite anterior a um treino pela manhã. O jogador não se atrasou e participou normalmente dos dois períodos de atividades, mas acabou sendo chamado para uma conversa com a presidente Patricia Amorim e o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso antes do trabalho da tarde.
Segundo Veloso, a intenção foi entrar em um acordo com o craque para que haja um planejamento melhor nos compromissos que ele tem fora do clube.
- Apesar de ele estar fora do horário de trabalho e de nós sabermos que tem os compromissos dele, essa viagem poderia ter sido mais bem planejada. Não atrapalhou em nada, mas foi uma viagem internacional. Como havia treino pela manhã, poderia ter ocorrido algum problema que atrapalhasse o trabalho dele. Mas foi uma conversa sadia. O Ronaldo nos entendeu e nós entendemos que a programação dele exige certa flexibilidade, até porque muitas vezes já precisamos do Ronaldo fora do horário de trabalho e ele nos atendeu prontamente. Está tudo resolvido - explicou o diretor de futebol.
Após o treino integral de terça-feira, Ronaldo viajou para Buenos Aires, às 19h, em voo fretado. Apesar de o programa ter entrado no ar já à 00h20m desta quarta, o jogador chegou ao Ninho do Urubu às 9h40m, 20 minutos antes do horário marcado para o treino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário