A torcida merengue levou um susto, mas saiu do Santiago Bernabéu feliz da vida: após começar perdendo para o Rayo Vallecano logo aos 15 segundos de jogo, o Real Madrid virou com três de Cristiano Ronaldo e goleou o rival por 6 a 2, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Titular, Kaká deu passe para o português fazer o primeiro dos donos da casa e ainda sofreu o pênalti que originou o terceiro.
Depois de dois tropeços seguidos (derrota de 1 a 0 para o Levante e empate de 0 a 0 com o Racing Santander), o time de José Mourinho reencontra a vitória e passa a somar dez pontos, em quarto lugar. Higuaín, Varane e Benzema também marcaram no Bernabéu, enquanto Michu fez os dois do Rayo Vallecano, que é o 11º colocado com cinco pontos.
Kaká ganhou uma chance no time titular de Mourinho e foi bem. O ex-são-paulino fez boa jogada individual no lance que originou o pênalti aos quatro do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo marcou. O camisa 8 deixou o gramado substituído por Khedira aos 13 da etapa final, logo após Di María ser expulso.
O Real Madrid volta a campo na próxima terça-feira contra o Ajax, pela Liga dos Campeões, às 15h45m (de Brasília), com acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM. Na quarta, o GLOBOESPORTE.COM transmite ao vivo BATE x Barcelona, às 15h45m (de Brasília), também pelo torneio continental.
No Bernabéu, Michu abriu o placar para o Rayo Vallecano logo com 15 segundos de jogo, aproveitando rebote de Casillas depois de chute de fora da área de Tamudo. O Real conseguiu o empate com Cristiano Ronaldo aos 38, após passe de Kaká.
A virada veio antes do intervalo, aos 45, quando Higuaín recebeu passe de cabeça de Sergio Ramos sozinho na pequena área e tocou sem defesa para o goleiro Dani. No segundo tempo, Kaká foi derrubado aos quatro minutos: pênalti bem cobrado por Cristiano Ronaldo, no ângulo.
Aos nove, Michu fez novamente para o Rayo Vallecano: 3 a 2. Aos 21, já com um a menos em campo por causa da expulsão de Di María, o Real ampliou com um golaço do francês Varane, que acertou um calcanhar pelo alto após escanteio.
O quinto do time merengue foi de Benzema, com um chute de fora da área aos 27. Por fim, Cristiano Ronaldo foi derrubado na área aos 33, pênalti: o próprio cobrou no meio, enganando o goleiro para fechar a goleada em 6 a 2.
Confira os jogos da 6ª rodada do Campeonato Espanhol:
Sábado
Athletic Bilbao 1 x 1 Villarreal
Sevilla 1 x 0 Valencia
Real Madrid 6 x 2 Rayo Vallecano
Barcelona 5 x 0 Atlético de Madri
Domingo
Mallorca x Real Sociedad
Levante x Espanyol
Granada x Osasuna
Sporting Gijon x Racing Santander
Zaragoza x Málaga
Segunda-feira
Getafe x Betis
Nenhum comentário:
Postar um comentário