Na quinta-feira, um dia depois de atuar com a Seleção Brasileira no empate em 0 a 0 com a Argentina, em Córdoba, Ronaldinho Gaúcho fretou um avião para voltar ao Rio e foi liberado do treino do Flamengo. Na sexta à tarde, o jogador fez apenas trabalho regenerativo. À noite e no começo da madrugada deste sábado, o camisa 10 esteve presente no show de gravação do DVD do grupo de pagode Bom Gosto, com participação de Arlindo Cruz e Jorge Aragão numa casa de shows da Barra. Poucas horas depois, Ronaldinho já estava no Ninho do Urubu para o último treino antes do clássico deste domingo, com o Botafogo, às 16h, no Engenhão.
Ronaldinho demonstrou a animação habitual dos rachões de vésperas de jogos. Para pedir a bola na área, o craque usou seu bordão: ‘Bota no pagode’
O camisa 10 escolheu Negueba, que estava no time adversário, como alvo de suas brincadeiras, deu petelecos no companheiro e simulou uma briga.
No fim, a equipe de colete vermelho de Negueba, Diego Maurício, Junior Cesar, Willians, entre outros, levou a melhor sobre Ronaldinho e companhia.
Depois do treino deste sábado, o grupo seguiu para a concentração.
Vanderlei Luxemburgo não deu pistas sobre o time que enfrentará o Botafogo. Felipe, com dores musculares, foi poupado, assim como acontecera na sexta-feira, mas não será problema para o clássico. A tendência é que o time seja Felipe, Léo Moura, Alex Silva, Welinton e Junior Cesar; Airton, Willians, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e, como seu companheiro de ataque, Jael briga pela vaga com Deivid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário