14 de set. de 2011

Guardiola diz que nem Bolt ou metralhadora evitariam gol de Pato

O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, elogiou o atacante Alexandre Pato e afirmou que seria muito difícil pará-lo no lance do primeiro gol do Milan no empate em 2 a 2 entre aos duas equipes pela primeira rodada do Grupo H da Liga dos Campeões. O tento saiu aos 24 segundo de jogo no estádio Camp Nou (assista no vídeo ao lado).
- Ele deixaria para trás não só o Busquets, mas até mesmo o Usain Bolt. Nem com metralhadora seria possível pará-lo - disse o treinador.
Além disso, o comandante do Barça minimizou o tropeço em pleno Camp Nou, que, para ele, só aconteceu porque a equipe italiana soube aproveitar as poucas chances que teve na partida.
- Não tenho nada a dizer sobre o resultado. Há coisas a melhorar? Claro! É preciso, por exemplo, evitar que escanteios aconteçam sucessivamente, mas tentaremos corrigir esses erros. Estou contente, são apenas pequenos detalhes - afirmou o técnico.
O treinador disse ainda que é possível que seus jogadores não tenham aprendido a lição após o empate por 2 a 2 contra a Real Sociedad no último fim de semana, e voltaram a cometer erros de desatenção.

Nenhum comentário: