19 de jan. de 2011

Shows Beneficentes



Amores, to muito feliz com alguns acontecimentos e queria dividi-los com vocês.

No meio da semana passada, fomos surpreendidos com fortes chuvas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Como observamos nos telejornais, não foi uma chuva qualquer. Aqui na Região Serrana do Rio choveu em 24hs o volume esperado para um mês! Nunca vimos algo nessa magnitude. É impressionante tudo o que está acontecendo naquela região. O mesmo aconteceu em São Paulo. Vi em um noticiário que Franco da Rocha está submersa. É assustador isso tudo.
E é claro que todos nós cidadãos ficamos com aquela sensação de que temos o dever de ajudar o próximo, mas eu não sabia como agir. Até que o meu telefone tocou com o meu produtor Paoli me sugerindo e pedindo pra que fizéssemos um show beneficente pra ajudar aquelas pessoas. Dai começou a correria de ligar pra nossa equipe e consultar os amigos pedindo apoio pra idéia sair do papel.

Primeiro entramos em contato com a Rádio FM O Dia daqui do Rio de Janeiro. Quando falamos o motivo do show eles piraram e abraçaram a idéia na hora. Logo depois eu entrei em contato com a galera da Rádio Transcontinental de São Paulo. Aproveitando que já estava agendado um show nosso só pra ouvintes, pedi pra que a troca de ingressos pro show fosse donativos pras vitimas de Franco da Rocha. Na hora eles toparam também! Aí eu sai gritando de alegria aqui em casa kkkkk.

Agora, o melhor foi saber que a troca de ingressos pro show da Transcontinental no Cabral já esgotou. Foi um sucesso, vocês são sucesso. Muito bacana ver a galera de são Paulo se mobilizando pra trocar os ingressos pra ajudar as vítimas de Franco da Rocha. E, claro, ver o Sorriso kkkk. Tinha até gente, fãs de outros estados, querendo doar. Muito bacana a atitude de vocês, obrigado.

ATENÇÃO

Agora eu quero ver a galera carioca fazendo mutirão pra ajudar as vítimas da Região Serrana no show da FM O Dia! O show na Rádio não tem venda de ingressos, os interessados devem ligar pra lá (21 – 2509-9030) ou acessar o site (www.fmodia.com.br) e se inscrever. Eles sortearão os ouvintes inscritos e estes terão que levar donativos, que podem ser roupas, alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene etc… Vamos juntos nessa corrente ajudando quem precisa ok?

É por essas e outras que eu me torno cada vez mais fã de vocês!

Muito obrigado por me fazerem sentir tão bem.

Bjos, Bruno

Até os show!!


post retirado diretamente do blog oficial do sorriso maroto.

Nenhum comentário: