As reuniões de advogados restringiram-se a Flamengo e Traffic, principal parceira da operação, neste domingo. Terceira parte na teia da negociação, os advogados de Assis e Ronaldinho Gaúcho só chegam ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira.
A equipe rubro-negra é composta por quatro advogados, chefiados por Rafael De Piro. Eles vão transformar o documento de intenções em contrato ao lado de Tales Simonatto e Sérgio Neces, representantes da empresa Assis Moreira.
Há duas partes no processo. A primeira diz respeito ao Milan. O Flamengo acertou com o clube italiano no último sábado a transferência do jogador. O outro contrato será o que ligará Ronaldinho a Flamengo e Traffic.
- A liberação do Milan é um procedimento mais simples. O outro é complexo pois envolve três partes: Flamengo, Traffic e Ronaldo. Estou à disposição deles para acertar tudo. O encontro ainda não tem hora, é só esperar que eles venham – disse De Piro.
Depois de um sábado de confiança, o domingo teve sabor de angústia. O Flamengo tem pressa para fechar o acordo, mas ressalta que ainda falta “muita coisa” antes do anúncio oficial. O clube mantém a posição de que espera a chegada de Ronaldinho ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para outra reunião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário