19 de jan. de 2011

13 Anos de Carreira




Caramba, já se passaram 13 anos e parece que foi ontem que começamos com os encontros no churrasco seguidos por um futebol de fim de tarde.

Estou muito feliz e emocionado em poder estar aqui lembrando a nossa história.
É bom ver que o tempo passou e que as coisas continuam no lugar. Ops!!! Nem tudo. Kkkkk

Estive fuxicando a nossa discografia e confesso que me assustei com tantos discos gravados até aqui. São 7 CD’s, 4 DVD’s e 1 Coletânea. É muita coisa. Nunca imaginei chegar até aqui. Aliás, pensávamos em fazer um barulho no nosso bairro e olhe lá! Acho que fizemos mais barulho do que imaginávamos. kkkkkk

Vejam só como são as coisas: hoje o Sorriso viaja pra lá e pra cá, tem fã-clubes nos quatro cantos do país, toca em milhares de rádios, aparece em vários programas de TV… É inacreditável tudo isso acontecer. Ás vezes eu acho que é sonho, mas quando vejo o nosso último DVD, eu tenho certeza de que é real, de que vocês são fãs de verdade, de que o Sorriso é de verdade, de que nada disso é imaginação kkkk.

Muito obrigado aos meus irmãos Cris, Sergio Jr., Fred, Vini e ao Paizão Monza por realizarem esse meu sonho de ser feliz fazendo o que eu mais gosto de fazer que é cantar. Obrigado por poder conviver com vocês os momentos tristes, para aprender e tirar lições, e principalmente, comemorar nos momentos felizes como esse de hoje. Viva!!!!! Hehehehe

Sorriso, sem vocês, nada disso seria possível.

Amo vocês!!!!!

Parabéns pra nós!!! Heheheheheehehehehehhehe

Vejam só as nossas fases nesses 13 anos de carreira.

Bjos, Bruno

post de Bruno,no blog oficial do sorriso maroto.

Nenhum comentário: