Vontades de um imperador que clube algum é capaz de domar. Adriano mostrou mais uma vez neste fim de ano que cumprir o prometido não é seu forte. Depois de chegar ao Rio no dia 20 e garantir que voltaria ao Roma no dia 29, o atacante decidiu por conta própria continuar na cidade natal para passar o Réveillon. Ele ainda não marcou a passagem de volta para a Itália e, em conversas particulares, não descarta ficar de vez no Brasil.
Por telefone, o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, disse que está tudo bem e desconversou. Porém, não especificou a data do retorno.
- O que importa é que o Roma sabe o dia que ele chega. Está tudo tranquilo e sob controle – disse o empresário, que passa a virada de ano no litoral de São Paulo.
Entretanto, o restante do elenco do Roma treinou nesta sexta-feira. Os jogadores sul-americanos, exceto Adriano e Pizarro (que está machucado), chegaram ao clube no dia 29. Para justificar o atraso, Adriano deu duas explicações, segundo a imprensa italiana.
Primeiro alegou que o filho tinha problemas com o passaporte e desta forma teria que mudar a passagem para o dia 30. Porém, na quinta-feira, ele não apareceu no aeroporto do Galeão. Alegou que como não votou nas últimas três eleições está em situação ilegal para deixar o país e precisa resolver a pendência no Tribunal Regional Eleitoral, que está fechado por causa do recesso de fim de ano.
Enquanto não resolver os alegados problemas, Adriano alterna os dias com diversão em família e festas com os amigos. Recentemente, o Corinthians demonstrou interesse no jogador, mas o atacante garantiu que, quando retornar ao país, ele dará preferência ao Flamengo. O contrato com o Roma termina no meio de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário