18 de mar. de 2011

Timão nega Adriano mais uma vez e joga responsabilidade para Ronaldo

Adriano afirmou esta semana que esteve em São Paulo. Na capital paulista, o atacante ouviu uma proposta do Corinthians. Só que a diretoria alvinegra diz não saber do que se trata. Ou melhor, afirma que pode ter sido algo liderado por Ronaldo. E que o Fenômeno não representa o Timão em negociações.

- Não discutimos Adriano. Não é fato concreto. Não conversamos com ele. Isso é só especulação porque ele está no mercado. O clube é representado por sua diretoria e pelo presidente Andrés Sanches. Ele deve ter conversado com o Ronaldo, mas o Ronaldo não é Corinthians – disse Roberto de Andrade, diretor de futebol.

Sim, Adriano conversou com Ronaldo e com os empresários da 9ine, agência do ex-atacante. Mas tudo com a liberação de Andrés Sanches, que faz parte do conselho da empresa do Fenômeno. A estratégia da direção alvinegra, porém, é negar sempre. Como tem feito Roberto de Andrade.

- Posso afirmar a vocês que o futebol do Corinthians é comandado por mim, pelo Duílio (Monteiro Alves, adjunto), pelo Edu (Gaspar, novo gerente de futebol) e pelo presidente, em sua figura máxima. Ninguém mais pode negociar pelo clube – acrescentou o dirigente corintiano.

Ele deve ter conversado com o Ronaldo, mas o Ronaldo não é Corinthians"Roberto de AndradeRecém-chegado à direção do departamento de futebol do Timão, o ex-volante Edu Gaspar foi orientado a tomar a mesma postura em relação ao assunto Adriano.

- Eu tive a oportunidade de jogar com o Adriano na Copa América de 2004, no Peru, e sei do talento que ele tem. É um grande jogador, mas não posso falar sobre contratação. Hoje é meu primeiro dia aqui e temos de ir com calma nesses assuntos para diminuir a margem de erro – disse Edu.

A vontade de Adriano é jogar no Flamengo, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não o quer na Gávea.

O atacante, porém, mantém as esperanças e aguarda para tomar alguma decisão em relação ao Corinthians. Até porque está se recuperando de uma lesão no ombro direito e não pode jogar de imediato.

Nenhum comentário: