30 de mar. de 2011
'Psicólogos', jogadores do Timão abrem os braços para Adriano
Adriano, Adriano e Adriano. No Corinthians, o único assunto tem sido o atacante, recém-contratado para reforçar a equipe. E a postura dos jogadores diante do reforço, ainda não apresentado oficialmente, é de “psicólogos”. Todos querem ajudar o Imperador a andar na linha, sem cometer os já tradicionais deslizes.
- O Adriano é um craque. Vamos acolhê-lo da melhor maneira possível. Vamos ajudá-lo para que ele possa desenvolver bem o trabalho dele. E isso (atrasos e problemas extra-campo) não vai acontecer. Ele virá aqui para trabalhar e mostrar o seu futebol – declarou o volante Paulinho.
Contratado sob um acordo de risco até junho de 2012, com cláusulas que preveem multa em caso de indisciplina, Adriano será o principal reforço do Corinthians para a disputa do Campeonato Brasileiro. O Imperador terá de entrar em forma rapidamente para estrear contra o Grêmio, dia 22 de maio, em Porto Alegre.
- O Adriano vem para o Corinthians para ser feliz. O grupo o está esperando de braços abertos. O futebol dele é indiscutível, de muita qualidade. Esperamos que ele possa nos ajudar, da mesma maneira que vamos tentar ajudá-lo – completou o atacante Willian.
Enquanto Adriano não pode jogar, os jogadores do Timão se concentram no Campeonato Paulista. Depois de perder do São Paulo, em Barueri, o Corinthians tenta se recuperar no próximo domingo, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário