- Foi maravilhosa, com dois gols, o Flamengo venceu. Espero que possa reestrear também assim, fazendo gols e ajudando o time a conquistar a vitória. Na estreia em 2010, muitas pessoas ficaram com um pé atrás. Eu tinha jogado no Palmeiras, tinha ido bem no CSKA, mas e aí? Alguns torcedores ficaram com um pouco de receio. Hoje, a diretoria, a torcida, estão esperando muito de mim. Espero corresponder.
Love estreou pelo Flamengo em 23 de janeiro de 2010, também pelo Campeonato Carioca. O jogador fez os dois gols do time na vitória por 2 a 1 sobre o Bangu, no Engenhão. Das quatro vezes que debutou por uma equipe, venceu duas, perdeu uma e empatou outra. Gols? Só pelo Rubro-Negro (assista ao vídeo).
A primeira partida de Vagner pelo Palmeiras foi em 1º de setembro de 2002, no Campeonato Brasileiro. Um ano difícil para o Alviverde, que acabaria rebaixado. No Couto Pereira, derrota por 5 a 1 para o Paraná.
A passagem vitoriosa de sete anos pela Rússia foi iniciada em 14 de setembro de 2004. E logo num jogo da Liga dos Campeões. No estádio do Dragão, o CSKA empatou sem gols com o Porto, fora de casa.
Pouco antes, o jogador começou a história na Seleção Brasileira. Vagner vestiu a camisa amarela em 11 de julho daquele ano. O Brasil venceu a Costa Rica por 4 a 1, em Arequipa, no Peru, na Copa América. O time comandado por Carlos Alberto Parreira conquistou o título na decisão contra a Argentina, nas cobranças de pênalti.
Love vai usar a camisa 99 do Fla. Na primeira passagem, vestia a 9 (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário