17 de fev. de 2012

Adriano faz 30 anos e ganha de presente uma vaga na equipe

Adriano no treino do Corinthians (Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)Adriano treina finalizações no CT do Corinthians
(Foto: Gustavo Serbonchini / Globoesporte.com)
Tite trabalhou nesta sexta-feira o time que deve entrar em campo contra o São Caetano, neste sábado, no Anacleto Campanella. Será uma equipe reserva, mas com dois astros: Adriano e Douglas. Ambos treinaram como titulares. E, pelo que tudo indica, o Imperador, que acaba de completar 30 anos, fará sua primeira partida em uma competição oficial nesta temporada. Já o meia, que assumiu estar acima do peso e pediu uma semana para estar em condições, vai para o jogo mesmo assim.
Além da dupla, a equipe contará com a estreia de dois atletas que vieram das categorias de base recentemente: o zagueiro Marquinhos e o volante Gomes. Além deles, devem jogar Weldinho, Wallace e Ramon na defesa; Edenilson e Ramírez completariam o meio, e Willian fica ao lado de Adriano. No gol, o técnico revezou no treino entre Danilo Fernandes e Cássio.
Adriano ganha bolo de aniversário no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Estado)Adriano ganha bolo de aniversário após o treino e se diverte (Foto: Daniel Augusto Jr./ Ag. Estado)
Com esse grupo, Tite armou o chamado "treino fantasma", quando os dez jogadores de linha são posicionados num campo sem adversários. A ideia é fixar o posicionamento de um time que nunca jogou junto e, por isso, deve ter problemas de entrosamento. Depois do treino, Adriano praticou finalizações contra o goleiro Danilo Fernandes.
Os jogadores que atuaram no empate em 1 a 1 contra o Deportivo Táchira-VEN na quarta-feira, ficaram na academia e depois foram para o campo, onde fizeram apenas uma corrida leve

Nenhum comentário: