19 de nov. de 2010

Cristiano Ronaldo volta a treinar em dia de visita de Maradona ao Real

Depois de ser poupado na quinta-feira por causa de dores na perna esquerda, Cristiano Ronaldo treinou na tarde desta sexta e foi relacionado pelo técnico José Mourinho para defender o Real Madrid contra o Athletic Bilbao, sábado, no Santiago Bernabéu. O treino do clube merengue teve um visitante ilustre: Diego Maradona.




No gramado, Cristiano Ronaldo trabalhou com uma proteção no tornozelo esquerdo chamada de "kinesiotaping". Durante a vitória de 4 a 0 de Portugal sobre a Espanha, o atacante levou uma entrada de Sergio Busquets, do Barcelona, e passou a ser dúvida para o confronto com o Bilbao.



Fora do campo, Diego Maradona foi a atração no centro de treinamento do Real. O argentino sentou no banco ao lado de Mourinho e os dois conversaram durante o trabalho dos jogadores.



O ex-técnico da "Albiceleste" também passou pelos vestiários e falou com vários atletas, como Casillas e Cristiano Ronaldo. A presença do Pibe gerou brincadeiras com os argentinos Di Maria e Higuaín.



- Pipa (apelido de Higuaín)! Seu pai chegou! - brincou Mourinho.



O Pibe está a passeio em Madri, onde mora sua filha Giannina (esposa do atacante Sergio Agüero, do Atlético). Como recordação, o ex-jogador ganhou uma camisa do Real autografada por Mourinho.



- Até me dá vergonha assinar uma camisa para Don Diego. Ele é o número 1 - disse o português ao site do clube.



As únicas ausências no treino foram Kaká e Gago, que estão machucados e viajaram para Brasil e Argentina liberados pelo clube. Assim, Mourinho relacionou 20 jogadores para a partida da 12ª rodada do Campeonato Espanhol: Casillas, Adán e Dudek (goleiros); Arbeloa, Sergio Ramos, Pepe, Albiol, Carvalho e Marcelo (defensores); Lass, Diarra, Khedira, Granero, Xabi Alonso, Özil, Di María e Pedro León (meio-campistas); e Cristiano Ronaldo, Benzema e Higuaín (atacantes).



O Real lidera a competição com 29 pontos em 11 partidas. O segundo lugar é do Barcelona, com um ponto a menos. Em seguida aparecem Villarreal (23), Valencia e Sevilla (20). Também no sábado, o Barça encara o Almeria, fora de casa.



Nenhum comentário: