10 de mai. de 2010

Sol vai receber título de cidadã fortalezense

A cantora Solange Almeida, que é baiana, receberá em breve o titulo de cidadã fortalezense. A proposição foi votada na câmara de vereadores da capital cearense, indicado pelo vereador Wellington Sabóia.




Um dos motivos pela indicação, além de levar o nome de Fortaleza para os quatro cantos do país, foi o trabalho desenvolvido pela cantora, fazendo doações e ações em algumas instituições de Fortaleza. Embora não goste de divulgar, a cantora sempre fez doações e em breve pretende abrir uma casa de assistência ao menor. “Eu recebi a notícia com muita felicidade. Foi aqui que projetei minha carreira, fixei residência, e em relação aos trabalhos que tenho feito, é um tanto quanto delicado, eu não gosto e nunca gostei que fosse divulgado, eu não quero mídia em cima disso, só quero poder ajudar ao próximo”, disse a cantora ao Portal Forrozão

Nenhum comentário: