24 de mai. de 2010

Flamengo pensa no primeiro clássico do Brasileirão e em contratações

Depois de três rodadas, o Flamengo continua sem perder no Brasileirão. Foram dois jogos em casa, um fora e, até agora, cinco pontos conquistados. E na quarta rodada da competição, o Rubro-negro não terá mando de campo, mas jogará em casa, no Maracanã, graças ao clássico diante do Fluminense (quarta-feira – 26.05).




Preparado para mais uma grande batalha, Rogério acredita que o Flamengo possa continuar fazendo uma boa campanha no Brasileirão, principalmente até a parada para a Copa do Mundo,

daqui a quatro rodadas.



"Não tem como eu pensar diferente. É claro que será uma partida muito complicada e equilibrada. Aquele velho ditado de que clássico não tem favorito sempre é válido. Vamos aguardar para saber das condições físicas de todos os nossos jogadores para então decidir uma equipe. No entanto, independente disso, tenho plena confiança no grupo", afirmou o treinador



Sobre o futuro da equipe, que poderá contar com alguns reforços depois da Copa do Mundo, Rogério também se mostra confiante com o trabalho da diretoria.



"Já foi dito que a prioridade é renovar os contratos

dos jogadores que estão aqui. E realmente esse é o foco. Mas isso não quer dizer que não estamos nos movimentando, trabalhando para contratar reforços. Temos nomes, sim, mas não precisamos ficar falando por ai. As coisas vão acontecer naturalmente e é importante falar para o torcedor que nós, da comissão técnica e diretoria, estamos cientes das deficiências e batalhando para supri-las", finalizou o técnico.

Nenhum comentário: