14 de mai. de 2010

De forma amigável, Leonardo anuncia saída do Milan

Ex-jogador pode trocar o rubro-negro italiano pelo carioca

Os torcedores do Flamengo que esperam ver o tetracampeão do Mundo Leonardo no comando do clube ou da equipe podem se animar. Nesta sexta-feira, o brasileiro afirmou que não continua no comando do Milan na próxima temporada. Dessa forma, o ex-lateral pode retornar ao seu clube de coração. Porém, um cargo na Seleção Brasileira não estaria descartado.




– Foi uma separação consensual, de modo tranquilo e sereno, como sempre foi nossa relação durante os anos. Não houve nenhuma surpresa, tudo foi muito claro. Chegamos ao fim. Cumprimos o objetivo de chegar à Liga dos Campeões, que eu desejava muito, e, por isso, decidimos oficializar minha saída - disse Leonardo, em entrevista coletiva.



O Milan está na terceira posição do Campeonato Italiano e, mesmo com derrota - diante da Juventus, no San Siro -, não mudará sua posição. Após sua experiência como treinador do rubro-negro italiano, a diretoria do Flamengo cogita o ex-atleta do clube para assumir a gestão do futebol do clube, após a saída de Marcos Braz. Ainda assim, ocupar o lugar de Rogério Lourenço também seria bem visto pela cúpula do Fla.



Com 13 anos de Milan, Leonardo fez questão de utilizar suas palavras para demonstrar sua gratidão.



- Eu agradeço ao Milan que me deu todas as oportunidades. Por isso a minha gratidão é infinita e única - afirmou.

Nenhum comentário: