12 de dez. de 2010

Jornal divulga opções para adequar novo patrocínio na camisa do Barça

Após anunciar o patrocínio da "Qatar Foundation" nesta sexta-feira, o Barcelona estuda uma forma de adequar o logotipo da instituição em seu uniforme, que já conta com a marca da Unicef. Segundo o jornal espanhol "Sport", o clube catalão trabalha com três hipóteses: transferir o atual parceiro para a manga, deixar os dois juntos na frente ou então colocar apenas a logomarca da Unicef, com a “Qatar Foundation" recebendo um maior destaque (veja na imagem abaixo).




De acordo com a publicação, o fornecedor de material esportivo do clube pede agilizadade na decisão para confeccionar o novo uniforme após a virada de ano. O problema que tudo depende do jogo de interesses por parte das duas empresas. Maior valor pago a um clube na história do futebol, o patrocínio do “Qatar Foundation" será de € 30 milhões (R$ 67 milhões) por ano até 2016.



Por outro lado, o Barça já exibe a marca da Unicef no uniforme, mas paga por isso cerca de € 2 milhões (R$ 4,4 milhões) por temporada à organização

Nenhum comentário: