A estratégia do Corinthians é manter sigilo em relação a Adriano. Negar é a ordem do momento. Mas a diretoria de marketing do clube deu a entender nesta quinta-feira que as conversas estão intensas. Do contrário, Luis Paulo Rosenberg não declararia que gostaria que o Timão fosse uma “clínica” para o Imperador.
- Que o Corinthians sirva para uma recuperação moral e espiritual do Adriano. Se puder ter o mesmo desempenho ético de Ronaldo, vai ser uma grande vitória para o clube e também para a família dele – disse o diretor de marketing à Rádio Globo.
Recentemente, nas negociações mais complicadas, como as de Ronaldo e Roberto Carlos, o departamento de marketing do Timão foi chamado para ajudar nas conversar e propor soluções para a contratação de ambos. No caso de Adriano, segundo Rosenberg, não foi necessária essa intervenção.
- Graças a Deus não foi necessário. O que mostra a robustez do Sport Club Corinthians Paulista. O marketing vai torcer muito para que o Adriano mantenha a atitude do Ronaldo e não nos crie problemas – completou Rosenberg.
O assunto Adriano no Corinthians foi “plantado” por Ronaldo, que em uma entrevista numa rede social disse que o Imperador seria uma dupla ideal para 2011. A partir daí, uma série de telefonemas começou. Nos bastidores do clube, o rumor é que as bases salariais estão acertadas. Falta negociar com o Roma.
Nesta quinta-feira, a imprensa italiana divulgou declarações de Adriano dizendo querer cumprir contrato. Mas essa postura faz parte da estratégia corintiana de manter sigilo. Só para que Andrés Sanches e cia possam trabalhar em paz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário