27 de set. de 2010

Torcedores vão à Gávea cobrar time do Flamengo

Apesar do aparente clima de tranquilidade no treinamento do Flamengo na manhã desta segunda-feira, na Gávea, os jogadores foram surpreendidos com a pressão exercida pelos principais líderes das torcidas organizadas do clube. A portas fechadas no vestiário, torcedores e jogadores conversaram sobre a situação complicada do time no Campeonato Brasileiro.




Durante cerca de 20 minutos, integrantes de facções tiveram uma conversa tranquila com o grupo do Flamengo, mas fizeram questão de passar para os jogadores que é hora de mudar a atitude. Eles acreditam que alguns jogadores estão sentindo a pressão de jogar e chegam a "tremer" com a camisa do clube.


Antes mesmo do início da reunião, o técnico Silas comentou sobre a possibilidade da cobrança dos torcedores acerca do mau momento vivido na competição.




- Desde que seja de forma civilizada, na base da conversa, não existe problema algum. As pessoas têm de saber que estamos trabalhando sempre para melhorar, nunca para piorar. Ninguém está aqui de brincadeira. Todo mundo se sacrifica muito para as coisas darem certo - explicou o treinador.



Ameaçado de cair para a Série B do Campeonato Brasileiro, já que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Fla soma 28 pontos. A partida contra o Goiás, nesta terça-feira, no Serra Dourada, é considerada fundamental, uma vez que o clube goiano é concorrente direto na parte de baixo da tabela. Para se livrar da degola, o Flamengo terá de vencer seis partidas das 13 restantes, segundo cálculos do matemático Tristão Garcia.

Nenhum comentário: