18 de set. de 2010

Flamengo e Olympikus lançam nova coleção de moda casual e retrô do clube

O Flamengo e a Olympikus, marca esportiva oficial rubro-negra, lançaram nesta terça-feira, na sede do clube, uma coleção de moda casual inspirada nas peças do passado. Foram apresentados 17 looks femininos e masculinos, com destaque nas camisas pólo. Além das tradicionais camisas, a linha traz bermudas para homens, tops, regatas e shorts para mulheres. O atacante Deivid, recém-contratado, foi o único atual jogador que participou do evento. Ele vestiu a camisa "Papagaio Vintém", inspirada no primeiro uniforme oficial do clube, com os quatro quadrados vermelhos e pretos no peito e nas costas.




- Vídeo: veja o desfile da coleção



Alguns ex-jogadores do clube foram convidados para o evento, além de dirigentes e diretores da marca esportiva. "A nova coleção foi desenvolvida para acompanhar torcedores e torcedoras flamenguistas nas mais diversas situações do cotidiano. São pólos, bermudas, regatas, tops e t-shirts que vão à praia, ao shopping, academia e vestem muito bem para eventos informais", explicou Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras
azaleia, dono da marca Olympikus.



Representada pelo vice-presidente de Marketing e Comunicação, Henrique Brandão, Patrícia Amorim não esteve no evento. Henrique elogiou a nova coleção. "A Olympikus é uma grande parceira do Flamengo e este lançamento representa mais um passo importante neste relacionamento. É uma marca que oferece produtos diferenciados ao torcedor, vai muito além da camisa oficial e em muitos momentos o torcedor rubro-negro quer usar as cores do Flamengo mas não quer ou não pode usar a camisa oficial. Esta coleção é mais um gol de placa da Olympikus", destacou o vice-presidente.

A coleção traz a camisa comemorativa que une o escudo oficial ao troféu do Campeonato Brasileiro e chega ao mercado em duas versões: branca com detalhe vermelho no peito e ombros e preta com o detalhe vermelho. A coleção tem ainda modelo de pólo com listras horizontais vermelhas e pretas, com detalhe de listras invertidas na frente.




Para as mulheres, além de pólos femininas com a mesma inspiração no futebol, a coleção oferece novos modelos de regatas, com o escudo oficial no peito, nas cores preta e branca.



O Top Garota Flamenguista vai às praias com muito estilo e peças em poliamida e elastano que garantem adequação perfeita ao corpo com duas opções de cores, vermelho e preto, com símbolo oficial do time no lado esquerdo. Para completar a
Short Garota Flamenguista, preto e 100% em algodão, com escudo oficial na perna esquerda. Camisas com frases de exaltação do clube, além de variações de escudos e símbolos oficiais, chegam nas cores vermelha, preta e branca e em modelos para homens e mulheres completam a coleção.




As novas peças chegaram ao mercado ainda durante a apresentação e logo devem estar disponíveis nos 15 mil pontos de vendas da Olympikus em todo o país.



As novas peças chegaram ao mercado ainda durante a apresentação e devem estar disponíveis nos 15 mil pontos de vendas da Olympicus de todo país em breve.

Nenhum comentário: