Rio - Com Rogério Lourenço pressionado na semana do clássico diante do Vasco, uma das figuras da Copa de 2010, o argentino Diego Maradona, pode dar o ar de sua graça em território brasileiro. Em entrevista ao jornal ‘Folha de S. Paulo’, o auxiliar e fiel escudeiro de Diego, Mancuso, confirmou que existem propostas de clubes brasileiros . Quando era jogador, Mancuso atuou como volante no Palmeiras e no Flamengo, onde criou uma forte identificação com a torcida.
Mancuso não quis confirmar as propostas brasileiras, mas afirmou que já conversou com Maradona sobre a possibilidade de trabalhar no Brasil.
“Eu já conversei com Diego sobre isso (trabalhar no Brasil). Falei já muito bem do Brasil pra ele, sobre como é bom o trabalho com as pessoas aí. E nós temos um relacionamento muito bom com os brasileiros. Mas vamos esperar, agora temos que analisar tudo com calma”, disse Mancuso, em entrevista à ‘Folha’.
O assessor de imprensa de Maradona, Fernando Molina, afirmou que, desde que se desligou da seleção argentina, Diego já recebeu inúmeras propostas, mas ainda não teve tempo de analisar todas. “Ainda é muito cedo. Diego ainda vai analisar todas as propostas que vem recebendo”, disse.
Sobre o interesse brasileiro, Molina acredita que Mancuso, que tem contatos no Brasil, deve ter recebido convites, mas ainda não expôs para Diego.
“Mancuso tem seus contatos no Brasil. Por enquanto, são apenas suposições”, disse Fernando Molina.
A diretoria do Flamengo nega que tenha feito qualquer contato com Maradona. A posição do clube é de reiterar a confiança em Rogério Lourenço. O vice de finanças do Rubro-Negro, Michel Levy, mostrou-se surpreso ao ser perguntado sobre o interesse no argentino.
“Nunca ouvi falar qualquer coisa sobre isso dentro no clube”, garantiu o dirigente
Nenhum comentário:
Postar um comentário