13 de set. de 2010

Efeito Robinho-Ibra faz Milan bater recorde de carnês de ingressos

A derrota de 2 a 0 para o pequeno Cesena no sábado não diminuiu a empolgação dos torcedores do Milan para a estreia da equipe na Liga dos Campeões, nesta quarta-feira, contra o Auxerre, no estádio San Siro, em Milão. O efeito Robinho-Ibrahimovic fez com que o clube batesse um novo recorde de carnês vendidos para a competição europeia. Nesta segunda-feira, o Milan alcançou a marca dos 53.260 pacotes negociados para os três jogos em casa na primeira fase do torneio.




– Com Robinho e Ibra está de volta o romance entre o clube e os fãs que havia desaparecido desde a saída de Kaká – disse o vice-presidente do clube, Adriano Galliani.



O recorde anterior era de 52.500 carnês na temporada 2002/2003, ano em que o clube acabaria conquistando a Champions League. Somente nesta segunda-feira, o Milan vendeu 2.142 pacotes. Foram quase dez mil desde quinta-feira, dia da apresentação oficial de Robinho e do sueco Zlatan Ibrahimovic como jogadores rubro-negros.



Além da partida desta quarta-feira diante do Auxerre, os ingressos também valem para os confrontos do dia 3 de novembro contra o Real Madrid e do dia 8 de dezembro contra o Ajax.



Também foi registrado um aumento em relação aos carnês da temporada do Campeonato Italiano. Até esta segunda-feira já foram comprados 27.299 pacotes de ingressos para os jogos em casa na Serie A. Na temporada passada, o clube havia batido um recorde negativo na Era Silvio Berlusconi, com menos de 25 mil carnês vendidos nesta mesma altura do ano

Nenhum comentário: