12 de mar. de 2010

Vocalista do Guns N' Roses não aparece em show exclusivo

MAIS: Guns N' Roses abre turnê brasileira em Brasília
Confira as fotos dos famosos que foram ao show exclusivo
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - O vocalista do Guns N' Roses, Axl Rose, não apareceu para fazer um show "secreto" na noite da última quinta-feira (11). Pois é! A banda realizaria um evento exclusivo para convidados, em São Paulo, mas o líder do grupo simplesmente não compareceu.
Rumores afirmam que Axl estaria hospitalizado e sem voz, por isso preferiu deixar a garganta em repouso. Outra suspeita é de que ele usou drogas, pouco antes de subir ao palco, e não pode ir ao local.
As pessoas que não ficaram nada contentes com o furo do músico foram os convidados ilustres da festa. Famosos como Junior Lima, Dinho Ouro Preto, Marco Luque e Thaila Ayala marcaram presença no espaço para conferir a banda de pertinho. O show acabou não acontecendo, mas eles não deixaram de badalar.
No Twitter, André Vasco comentou sobre o acontecimento. “A balada foi animal, pena o Axl não comparecer... Coisas da vida”, postou.
Pedro Tourinho esclareceu algumas informações. “Axel Rose no hospital... Sem voz, sem energia, sem show”, escreveu e finalizou: “O que se fala por aqui é que o show de amanhã do Guns n'Roses será cancelado”. Será?
Ainda no microblog, Marcos Mion disse ter conversado com um dos seguranças do grupo. Segundo ele, Axl teria se drogado pouco antes do show, e estaria sem condições de se apresentar. “O Axl foi muito rock’n roll! Atitude total, mas o segurança disse que ele não foi porque estava cheirando pó [cocaína] e não saiu do quarto do hotel. Só para deixar claro galera!: Quem disse que ele estava ‘muito louco’ no hotel foi o próprio segurança DELE! Eu também fiquei surpreso, estava muito empolgado”, publicou.
A banda está no Brasil para apresentar o CD "Chinese Democracy", depois de nove anos sem pisar no nosso território. Os integrantes levaram os fãs de Brasília à loucura no último domingo (7), assim como os de Minas Gerais, na quarta-feira (10).
Ainda restam três shows para o fim da turnê. Em São Paulo, eles se apresentam no sábado (13), no Parque Antártica; no Rio de Janeiro, no domingo (14), na Praça da Apoteose e; em Porto Alegre, na terça-feira (16), no Gigantinho.
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Nenhum comentário: