24 de mar. de 2010

Flamengo sonha com Ronaldinho Gaúcho


Assim como no ano passado,o Rubro-Negro faz planejamentos para ter o craque na Gávea.
Em 2009, o Flamengo tentou contar com Ronaldinho Gaúcho após o tricampeonato estadual. A iniciativa não obteve êxito e o clube da Gávea volta os olhares para o jogador do Milan com uma nova estratégia neste momento. Caso o craque não seja convocado para a Copa do Mundo, o Flamengo investirá no projeto de trazê-lo de volta para o futebol brasileiro.




Internamente, os dirigentes alimentam o sonho. Marcos Braz e Patrícia Amorim, inclusive, já conversaram com Assis, irmão e empresário do jogador. No ano passado, o Flamengo buscou dinheiro para trazer o craque, mas não foi feliz no projeto. Agora, a situação depende do técnico Dunga. Se Ronaldinho for convocado, o projeto será adiado novamente.



Caso contrário, os dirigentes acreditam que conseguirão trazê-lo para o Rio de Janeiro, já que o Gaúcho manifestou o desejo de jogar no Flamengo, e sem a Copa, perderia a motivação para permanecer na Europa.



A contratação de Ronaldinho passa pelo fato de que o clube deve perder Vagner Love e Adriano no meio do ano. O primeiro vai retornar ao CSKA em julho, e Adriano pode jogar na Europa no segundo semestre.



plus Os destalhes das cidades-sedes da Copa de 2014



plus Veja as estatísticas do Mengão no Carioca

Nenhum comentário: