15 de mar. de 2010

Show do Guns N’ Roses no Rio de Janeiro é cancelado por causa da chuva

O show que o Guns N’ Roses faria neste domingo (14), na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, teve que ser cancelado por causa da forte chuva que castiga a cidade. A tempestade causou o desabamento de parte do palco da banda.




A Secretaria Especial de Turismo do Rio (Riotur) informou na noite deste domingo que o show foi cancelado por motivos de segurança. No Twitter oficial da turnê do Guns N’ Roses no Brasil, mantido pela produtora Time For Fun, a informação de problemas no palco foi confirmada. “Pessoal, realmente houve um problema com o palco. As demais informações ainda não foram oficialmente confirmadas e avisaremos logo mais”, postaram.



Confira fotos do palco do Guns N’ Roses destruído pela chuva no Rio



O vocalista Axl Rose também postou no Twitter uma nota com urgência sobre o cancelamento da apresentação dizendo que houve um problema no palco e pedindo para os fãs ficarem atentos sobre informações de uma nova data. “Existe uma possibilidade do show ser remarcado para noite de amanhã, 15 de março, ou uma data mais tarde”, escreveu o vocalista.



Axl disse ainda que parte do equipamento de Sebastian Bach, que faz os shows de abertura da turnê do Guns pelo Brasil, não chegou ao Rio de Janeiro, já que o caminhão que levava o equipamento sofreu um acidente durante a viagem de São Paulo para a capital Fluminense.



Em nota oficial a Time For Fun informou que ainda vai avaliar os danos na estrutura do palco, causados pela forte chuva e vento, e que a apresentação do Guns no Rio foi cancelada. A produtora estuda a possibilidade de se marcar uma nova data.



“Após primeira análise, a Time For Fun informa que não houve feridos graves, apenas 2 pessoas com escoriações aparentemente leves que foram atendidas no local e encaminhadas ao hospital Souza Aguiar”, comunicou a produtora responsável pela turnê do Guns no Brasil

 

Nenhum comentário: