A esperança de gols da torcida rubro-negra desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro. Deivid, que estava no Fenerbahçe (TUR), chegou às 05h10 no Aeroporto Internacional Tom Jobim com a sensação de estar bem próximo da realização de um sonho: vestir a camisa do Flamengo, seu time de infância.
Após uma longa viagem, saindo de Istambul e com conexão em Paris (FRA), o atacante teve de esperar aproximadamente uma hora e meia na alfândega, antes de aparecer no saguão do aeroporto. Mas o que os torcedores do Rubro-Negro esperam mesmo é que ele não tenha esquecido de trazer muitos gols na bagagem.
- Espero que (tenha trazido muitos gols na bagagem) sim. Espero que possa fazer não só gols, mas grandes partidas - disse o jogador, com exclusividade, ao Deivid seguiu para um hotel na Barra da Tijuca, onde descansará por algumas horas, antes de fazer exames médicos pelo novo clube. Por volta das 17h, ele e o também atacante Diogo, que estava no Olimpiacos (GRE), serão apresentados no salão nobre da Gávea.
Contudo, o goleador voltará para a Turquia nesta terça-feira para resolver as pendências referentes à mudança para o Brasil. A tendência é que estreie na 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, no dia 5 de setembro, contra o Santos, no Maracanã.
- Me sinto feliz de poder voltar ao Rio de Janeiro depois de 12 anos. Fui criado aqui. Espero desempenhar um grande trabalho, como fiz em outros clubes do Brasil, e ajudar o Flamengo a conquistar títulos e marcar muitos gols - afirmou o atacante, nascido em Nova Iguaçu.
O atleta de 30 anos chega um dia depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, quando, mais uma vez, o ataque do time da Gávea passou em branco e foi muito criticado. Porém, se diz preparado para enfrentar as cobranças e afirma estar em ótima condição física.
- A responsabilidade é de todo mundo. Claro que, ao vestir a camisa do Flamengo, a responsabilidade aumenta, mas estou pronto para ajudar o grupo. Quanto à parte física, estou tranquilo. Fiz pré-temporada e não vejo nenhum problema com relação a ritmo de jogo - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário