22 de jun. de 2010

Riquelme: presidente do Boca ironiza propostas de Fla e Cruzeiro

Os interesses de Flamengo e Cruzeiro na contratação do meia Riquelme não preocupam o presidente do Boca Juniors (ARG). Para Jorge Amor Ameal, as ofertas dos gigantes brasileiros, assim como de outros clubes estrangeiros, não causam a mínima preocupação. E ironiza:
- Não me preocupa nenhum um pouco essas ofertas, tanto por Román quanto por Palermo. Tenho uma ótima relação e diálogo com seus representantes e a nossa decisão é em cima da renovação - afirmou o mandatário, que acrescenta:
- Além disso, estamos avançando as negociações, inclusive com Bataglia (volante). As coisas vão bem. No início é duro, como sempre. Mas, depois, a tendência é a de sempre ter melhora nas conversas e nos termos - completou.
Apesar da soberba de Juan Ameal, a distância entre o que deseja Riquelme e Palermo e o que oferece o clube mais popular da Argentina é grande, tanto em termos financeiro quanto no período do próximo vínculo. O meia, por exemplo, deseja um contrato de quatro anos, enquanto a direção do Boca oferece apenas 18 meses.
Enquanto não há uma definição, as diretorias de Flamengo e Cruzeiro mantém a esperança de trazer Riquelme após a Copa do Mundo. O camisa 10 do clube argentino se recupera de uma operação no joelho, com previsão para retorno para o mês de agosto.

Nenhum comentário: