28 de jun. de 2010

Não há dinheiro no mundo que pague

O meu primeiro Manto Sagrado (sim, pois quem veste camisa são os outros, flamenguista veste o manto) foi ano passado. Nunca tive grana pra comprar um manto oficial pra mim, mas no feliz ano de 2009 eu tive a oportunidade de comprar uma, presente da minha mãe. No dia em que fui comprar o manto, tradicional, vermelho e preto, não contive as lágrimas quando a vesti pela primeira vez, ainda no provador da loja.








Meu primeiro jogo com o manto foi contra o Coritiba. Fui muito empolgado ver o jogo,enfim com a minha primeira pele no corpo, mas o resultado não foi nada legal, o Flamengo perdeu, de 5 x 0.

Depois do jogo, voltando pra casa, pensei em todo o esforço que eu tive pra ter esse manto, e ele estreou logo com uma derrota dessas. Era complicado pensar em reação justo naquela hora, mas refleti: "Eu consegui realizar meu sonho de ter o meu manto sagrado, sonho que esperei a vida toda. Se ele veio, algo bom vem pro Flamengo também. As coisas sempre mudam na minha vida, e pra melhor."





Alguns meses depois, o time subiu na tabela, foi do inferno ao céu. Nem preciso dizer que em TODOS os jogos, na alegria da vitória e na tristeza das derrotas, eu estive com meu manto

sagrado e a bandeira na mão, fazendo a festa.





Até que veio o dia 6 de Dezembro de 2010,o dia mais feliz da minha vida. Flamengo 2 x 1 Grêmio. Conquistamos o Hexa. Depois de 17 anos,justamente a minha idade e o tempo que esperei pra ter meu primeiro manto, que viveu isso tudo junto comigo. Foi 150 reais, mas não há dinheiro que pague isso tudo que vivi.





Gustavo Arruda Santos
 
 
de Rudson Kitriedge:
 
pois ano passado também consegui comprar meu primeiro manto,esprei muito sabia que o flamengo iria trocar de patrocinador,então resolvi sert uns dos primeiros,mais como todo trabalhador brasileiro as coisas ñ vem assim tão facil,mas como todo flamenguista ñ desistimos nunca,3 meses depois do lançamento da OLYMPICOS consegui comprar,cara não tenho palavras pra descrever aquele momento,a camisa do imperador,sonhando um dia realizar outro sonho conheço o Adriano,mas o destino foi cruel comigo,um mês sertinho,roubaram minha camisa,cara foi uma desgraça na minha vida,chinguei horrores,mais deixa ñ é agora que vou desitir.Fui no shopping e comprei outra camisa,ainda da NIKE na promoção,mas é um manto,ñ importa o preço,comprei sem pensar,logo no dia do Classico contra o fluminense aquela virada historica no carioca com 3 gols do ADRIANO,da-le senti essa vai ser meu manto sagrado eternamente,e estamos até hoje juntos e nada vai nos separar,e espero com muita fé conseguir comprar outras,na dificuldade masi tudo vale a pena quando vc ker uma coisa de coração,endependente do preço,pq estamos falando do manto sagrado,vlw abraçãooooooo... a todos!!!

Nenhum comentário: