21 de jun. de 2010

International Fifa Fan Fest,Em Copacabana Rio De Janeiro.

Oie galera,estou aqui mais uma vez depois de um longo tempo sem fazer um post meu,com fotos minhas,mais agora aqui estou fui ver e curtir o International Fufa fan Fest,na praia de copacabana No Rio de Janeiro,juntamente com meus amigos de trabalho,Pamela,Andressa,Samuel,Louro e Maciel,pow muito bom mesmo,depois de um momento dificil que estamos passando,agente precisava disso.Aqui vc conhece muta gente nova,de todo o mundoe toda religião,torcendo por nossa seleção ou os estrangeiros que vibheram ver suas seleções de origem,mais em fim,tudo na paz traquilidade,e ainda contando com dois belos shows de pagode de grupos considerados,show de bola mesmo,Revelação e Grupo Bom Gosto,é pra ningume ficar parado,aqui estar um pouco da nossa curtição,ainda faltam algumas fotos prometo colocalas depois,vlw galera abraçãooooo..espero que curtem vlw.

Nenhum comentário: