4 de jun. de 2010

2º Vaquejada do Saia Rodada Park show

Nunca houve uma Vaquejada tão sofisticada em termos da divulgação do evento. A tecnologia digital está na mão de todos e na 2º Vaquejada do Saia Rodada Park Show, e vamos acompanhar com a transmissão de Áudio e Vídeo via internet, onde teremos ao nosso dispor uma vastidão de informações jamais vista nesse evento.
Quem decidir ficar em casa este ano para assistir a 2º Vaquejada do Saia Rodada Park Show vai contar com uma transmissão de qualidade feita pelo Grupo Saia Rodada, por internet.
Serão mais de 15 profissionais atuando com aparelhos de alta tecnologia para garantir qualidade de som e imagem nos dias de transmissão ao vivo da disputa dos vaqueiros e os shows que será realizado na Boate do Vaqueiro.
Um grande estúdio foi montado na pista do Park. Rodrigo Gravações da equipe do Caraúbas Fest, ressalta a experiência adquiridas na transmissão da festa do padroeiro da cidade de Caraúbas/RN, nas transmissões dos shows do Saia Rodada. “Mas a Vaquejada do Saia Rodada Park Show é o nosso maior desafio”, disse Rodrigo.
Personalidades como Marquinhos CD Show, o Edney Raizeiro também estará presente no apoio do site Os Raizeiros o site oficial do Raí do Saia Rodada.

Para a transmissão de imagens da disputa dos vaqueiros, um equipamento tecnológico vem se mostrando dos profissionais, uma câmera que irá percorrer toda a pista de disputa do park pendurada em um cabo de aço, monitorada por meio de controle
Fora o estúdio completo, uma cabine de transmissão ficará a frente da pista, dando ao locutor uma visão panorâmica da pista
Outro elemento fundamental nesta transmissão será os internautas que irá interagir ao vivo com a apresentação, por meio de mensagens de texto e e-mail. O coordenador desse trabalho Rodrigo Gravações junto com Marquinhos CD Show dispõem de  muito trabalho para garantir alta qualidade nessa transmissão que entrará para história do Saia Rodada Park Show.
Transmissão será feita pelos sites:
www.saiarodada.com.br
www.saiarodadaparkshow.com.br
www.caraubasfest.com
www.osraizeiros.com.br
www.caraubashotnews.com.br

Nenhum comentário: