2 de fev. de 2010

SAIA RODADA EMBALA PRIMEIRA NOITE DO FESTIVAL DE VERÃO DE SALVADOR.

No maior evento de música do Brasil, o Festival de Verão Salvador, amistura de ritmos é a prova concreta de que há público para todos os gostos. Do axé ao dance, passando pelo som internacional do Akon e pelo forró, milhares de pessoas curtiram cada segundo da primeira noite do espetáculo que aconteceu no Parque de Exposições da capital baiana.




E não podia ser de outra maneira. As bandas SAIA RODADA e ARREIO DE OURO foram as convidadas pela produção do evento para fazerem na abertura do Festival os shows de forró. E se engana quem pensa que os baianos e turistas, inclusive os vindos de fora do país, estiveram no Parque de Exposições apenas para acompanhar bandas como Chiclete com Banana, Jammil e Parangolé.



Com seu estilo próprio e bastante festejado pelo público, a SAIA RODADA agitou as mais de 50 mil pessoas que a assistiram. A irreverência de Raí e a sensualidade de Natália, aliados a um repertório de primeira, ajudaram a fazer o público vibrar. Foram 26 músicas numa mistura de forró tradicional com o forró elétrico – daquele jeito que só o SAIA sabe fazer. A banda interpretou músicas do CD Volume 8 e do DVD gravado em Feira de Santana. Fãs de toda a Bahi aajudaram a agitar e levantar o astral de todo mundo. Destaque para o fã-clube “Furacão Loiro” que, sempre presente na apresentação dasbandas, fez Natália – que estava linda e mostrando um corpo que parecia esculpido a mãos – se animar ainda mais. Já Raí arrancou gritos detodas as fãs, sendo elas “raizeiras” ou não.



A empatia e parceriaentre o casal de vocalistas são responsáveis por momentos em que opúblico se anima ainda mais. “Adoro Saia Rodada. Conheci a banda numafesta que aconteceu no Copacabana Palace anos atrás e desde esse dia euvirei fã. Gosto do Chiclete e da Ivete, mas pra mexer o corpo e azarar as gatinhas só com a gostosona e com o negão” comentou Rodrigo Hostler, de26 anos. Em seguida foi a vez da estreante ARREIO DE OURO.



Com um forró tão contagiante quanto o do SAIA RODADA porém diferente, a banda da cidade de Custódia, no interior de Pernambuco, chegou a Salvador com toda a pompa. A “estourada” do momento no estado da Bahia e aproveitando o auge, a ARREIO fez o seu “ Forró de Vaquejada” para o público que aguardou ansiosamente a chegada de Buscapé ao local do evento. Com seu traje de vaqueiro com toques urbanos, o vocalista entoou os aboios e fez muita gente entrar num coro e cantar junto músicas como “Ô Mulher você é linda...”, “Mulher ingrata e fingida...”, “Eu tinha medo deencontrá-la e ser reincidente...” e ainda vaneirões que estão na bocado povo como “Meteoro”, de Luan Santana (também produto da LUAN Promoções), “Dança da Motinha” e seu novo sucesso“Mineirinha’’

Nenhum comentário: