5 de fev. de 2010

Ayllane Tamara,FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

PARABÉNS PRA VC,NESTA DATA QUERIDA,MUITAS FELICIDADES,MUITOS ANOS DE VIDA!!!

DIA 6 DE FEVEREIRO,Ayllane Tamara,completa mais um anininho de vida,e eu Rudson estou aki no meu blog,para deixar minha pequena homenegem,á esta pessoa que no momento ou mesmo que existesse,ñ teria palavras para descreve-la,um pessoa que adoro muito mesmo de coração,que deste o primeiro momento em que lhe vi,nunk mais esqueci esse sorriso lindo que só ela tem,e hoje vi aki,para parabenizar,e com essas palavras hoje destante,mais unidos por essa amizade,e só ela sabe oq sinto por ela,que já ñ tem lugar no meu coração para tanta adimiração a ela.Bem desejo aki de todo o fundo meu coração,que vc seja sempre,e muito feliz,que cada dia de seua vida seja alegre e que torne este sorriso sempre uma forma de passar a todos que vc é esta pessoa meiga mais muito especial a todos.gostaria de dizer tudo isso olhando nos seus olhos e algo mais,mas agente ñ pode mover o destino,e sim deixar viver e esperar o futuro,desculpe ñ ter palavras suficiente para poder te homenagiar,mais vc sabe o quanto eu te adoro,em tão tá,tudo de bom,que deus te abençoe sempre,e vc seja muito feliz na sua vida...

FELIZ ANIVERSÁRIO,MUITAS FELICIDADES,TE ADORO AYLLANE,PARA TODO SEMPRE!!![A.V]

Nenhum comentário: