2 de fev. de 2010

Carta de Maikon para os fãs do saia rodada.

Alô fãs do melhor forró do Mundo, o forró SAIA RODADA,




pra mim é um prazer estar de volta a essa família. Família essa que sempre me acolheu de braços abertos em todas as ocasiões... E uma das coisas que me fizeram aceitar esse convite de retorno, foi poder voltar a sentir esse carinho que sempre tive de todas as pessoas que torcem pelo sucesso do meu trabalho e pelo meu sucesso.



E como ja disse varios amigos e fãs: "O bom filho a casa torna"... Quero dar continuidade a um trabalho que foi iniciado a um tempo atrás e que agora se revigora e está de novo com força total!



Oobrigado a todos os fãs da melhor banda de Forró do Mundo - SAIA RODADA.



Obrigado aos meus parceiros Raí e Natália,



Um grande beijo,



DOIDIM DE MOSSORÓ.

Nenhum comentário: