7 de fev. de 2010

Fla lançará nova camisa dia 19.

Já está tudo pronto para um novo capítulo na parceria entre Flamengo e Olympikus. Após pouco mais de seis meses de vínculo e com o assombroso número de quase um milhão de peças vendidas, o clube e a fornecedora de material esportivo lançarão, no próximo dia 19, com direito a festa na loja Fla Concept, na Gávea, os novos uniformes para esta temporada.




Esperados ansiosamente pelos torcedores, os dois uniformes terão design inovador e modificações significativas. A principal novidade é o escudo da CBF pela conquista do Brasileiro, ano passado. Na camisa de número 1, as listras serão um pouco mais finas e as mangas unificadas na cor preta. Já o modelo número 2 vem sendo tratado como xodó pela fornecedora, que aposta em seu novo tratamento para atrair os torcedores. A camisa continuará branca, porém, as faixas vermelha e preta na altura do peito serão contínuas e também ocuparão as mangas da camisa.



O diretor de marketing esportivo da Olympikus, Tullio Formicola, deu a dimensão da expectativa pelo lançamento, em entrevista ao LANCENET! :



– É o lançamento mais aguardado da Olympikus para este ano. Já temos o pedido de 100 mil peças para as lojas – disse, confirmando a estreia do novo uniforme para o dia 24 de fevereiro, quando o Flamengo fará seu primeiro jogo pela Libertadores.



O preço da camisa será de R$ 159,90 e a fornecedora almeja preencher a arquibancada do Maracanã com o novo modelo em breve. A empresa ainda discute com o clube se lançará a terceira camisa na mesma data. Ela terá as cores amarelo e azul, que remetem à primeira bandeira do Flamengo.

Nenhum comentário: