28 de abr. de 2010

Ronaldo e Adriano levam histórico de problemas ao clássico da Libertadores

Ronaldo e Adriano carregam alcunhas de peso não por acaso. Adversários para os confrontos das oitavas da Libertadores, o Fenômeno e o Imperador impressionam não apenas pelos feitos em campo, mas pela quantidade de assuntos espinhosos extracampos. Os dois são as principais apostas de gols para o duelo entre Flamengo x Corinthians, nesta quarta, às 21h50, no Maracanã.




A lista de polêmicas de Ronaldo é extensa, entre elas a suposta convulsão ocorrida horas antes da final da Copa de 98 entre Brasil x França, jamais foi comprovada. O atacante também é apontado como pai de uma criança, fruto de relacionamento com uma brasileira durante a Copa de 2002.



Ronaldo colecionou atrito com Lula quando disse que o presidente bebia, rebatendo comentário feito por Lula de que o jogador estava gordo. Ambos superaram a rusga, mantendo bom relacionamento desde então.



Adriano não fica para trás. Noitadas em Milão com bebidas e cigarro. Depressão profunda e vontade de deixar a Itália. Seguidos atrasos e ausências em atividade da Internazionale.

Nenhum comentário: