7 de abr. de 2010

Governo resolve liberar e Flamengo joga nesta quinta

Patricia Amorim conversa com Sérgio Cabral e Maracanã vai receber o duelo entre Flamengo x 'La U'

A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, conversou com o governador Sérgio Cabral e ele voltou atrás em sua decisão e resolveu confirmar o jogo para esta quinta-feira, às 16h, no Maracanã. A mandatária rubro-negra dará uma coletiva explicando a situação da partida.
- Após uma tarde de informações desencontradas, com várias pessoas falando, recebi duas ligações do prefeito e uma do governador e o Flamengo entra em campo nesta quinta, às 16h, pela Libertadores - confirmou Patricia Amorim, para depois completar.


- Houve um esforço para que o jogo fosse realizado na quinta e o Flamengo agradece, já que isso poderia acarretar em um tipo de punição ou dificuldade para realizar o jogo em outra data e isso causava desconforto. A entrada do governador Sérgio Cabral foi decisiva - disse Patricia Amorim.
Na manhã desta quarta-feira, os clubes e a Conmebol visitaram o Maracanã e decidiram que a partida poderia ser realizada. Porém, durante a tarde, o governador do Rio vetou a realização do jogo.
O veto, no entanto, não durou muito tempo e após uma longa conversa com a presidente do Flamengo, Sérgio Cabral liberou o jogo.

Nenhum comentário: