28 de jan. de 2010

Solange Almeida,troca template de seu site,para o carnaval.


Após realizar pela primeira vez em seu site oficial uma transmissão ao vivo, da festa de Reveillon de Brasília, onde a banda Aviões participou. A vocalista Solange Almeida repete a dose e cria um novo hotsite, agora temático para o carnaval 2010.






A banda estará durante o período carnavalesco num dos maiores carnavais do país, na capital baiana, Salvador no dia 12. Já no dia seguinte, dia 13 fará o carnaval em Luiz Correia no Piauí.





Com isso, pretende fazer a transmissão ao vivo das duas festas com cobertura em tempo real via fotos, vídeos, chat’s e outros. O endereço do hotsite é www.solangealmeida.com.br/carnaval2010.



E o lançamento do mesmo trouxe ainda um presente especial para os fãs.A promoção “Solange + Carnaval Quem Ganha é Você”, onde os interessados deverão gravar um vídeo cantando alguma música do repertório da vocalista. Para o primeiro lugar a premiação será de um Abadá do bloco Aviões Elétrico no carnaval de Salvador no dia 21. Confira abaixo o visual do projeto desenvolvido.

Nenhum comentário: