20 de jan. de 2010

Forró Verão ferve com os Shows de Saia Rodada e Magnificos.


Foi no último sábado (16), na Casa de Praia em João Pessoa/PB, que aconteceu o encontro das duas das maiores bandas de forró, Magníficos com o forró romântico e Saia Rodada com seu vaneirão.




As duas bandas foram destaque no programa Vídeo Show da Rede Globo, exibido na sexta-feira, dia 15. E a repercussão não poderia ser melhor, turistas e paraibanos compareceram em peso ao local do evento, que teve sua capacidade máxima atingida e com muitas pessoas ainda do lado de fora em busca de ingressos, que não havia mais.



A Banda Magníficos fez um show extenso e diversificado com suas tradicionais músicas, alguns xotes e ainda uma homenagem ao carnaval, quando seus vocalistas Juarez e Neno cantaram músicas de carnaval em um ritmo mais eletrizante.



Logo após veio a banda Saia Rodada que mostrar um verdadeiro show de alegria. O dia já havia amanhecido, mas os mais de cinco mil espectadores que foram ao Forró Verão aguardavam ansiosos o show da banda, que por sinal foi bem misturado. Raí Soares e Nathy Calasans fizeram literalmente a galera se mexer.



O destaque foi o show a parte do cantor Raí Soares que desceu do palco e cantou seus grandes sucessos no meio do publico mostrando toda a simplicidade e humildade.

Nenhum comentário: